Aluguel de barcos

6 dicas para você fazer uma festa em alto-mar inesquecível!

Escrito por Social Boats

Você tem vontade de fazer uma festa em alto-mar com os amigos? Essa é uma oportunidade especial de curtir bons momentos em meio à natureza.

E o melhor de tudo: você ainda poderá usufruir de um lindo pôr do sol, que ficará guardado na sua memória de todos. Então, que tal aproveitar as 6 dicas que preparamos para organizar uma festa incrível em um barco? Confira:

Conheça as opções de festas para fazer em um barco

Dependendo do tamanho da embarcação, é possível realizar diferentes tipos de festa em alto-mar. Para os românticos, há a opção de fazer uma celebração de casamento com tudo incluído: bufê, barman, segurança, garçons, som e iluminação.

Também é possível realizar formaturas, aniversários, festas corporativas ou um churrasco com a turma de amigos. Tudo depende do tipo de celebração que a pessoa deseja e do orçamento disponível.

Saiba como preparar a festa em alto-mar

Agora que você já conhece as inúmeras opções de festas que podem ser realizadas em barcos, o que acha de preparar o seu próprio evento? Confira as dicas:

1. Alugue um barco

Se você não tem um barco próprio para realizar a festa em alto-mar, fique tranquilo! É possível alugar uma embarcação no modelo que você deseja: pequena, média ou grande.

É claro que o preço vai variar de acordo com o conforto e tamanho da embarcação, mas quem sabe não dá para juntar os amigos e dividir o valor?

2. Faça uma lista de convidados

Depois de escolher o modelo de embarcação, é fundamental preparar a lista de convidados. Se o barco suporta 40 pessoas, mantenha-se nesse limite para garantir a segurança de todos que estarão a bordo.

3. Divida os ambientes

Você pode aproveitar os diferentes espaços da embarcação para dividir a festa por ambientes. Na área interna, por exemplo, você pode colocar equipamentos de som para quem tiver interesse em dançar e aproveitar o ar-condicionado.

Na área externa, você pode apostar em um tom mais romântico, utilizando uma decoração especial e uma música mais intimista. Os casais vão adorar!

4. Crie uma playlist

Aproveite a tecnologia para escolher as músicas que você e seus amigos mais gostam! Você pode utilizar os aplicativos de celular para criar a sua lista com diferentes tipos de música. Assim, você garante muitas horas de diversão!

Separe a lista com músicas de balada para o ambiente interno e sons mais românticos para o espaço externo da embarcação.

5. Prepare uma programação diferenciada

Se você vai fazer a festa durante o dia, é possível criar atividades diferenciadas com seus amigos. Entre as ideias estão: pescaria, mergulho ou esqui aquático. Mas lembre-se: é fundamental garantir equipamentos de segurança para todos.

6. Ofereça drinks e comidas

Qual é o seu estilo preferido e de seus amigos? Uma cerveja, caipirinha ou um espumante? Pense no tom que você deseja dar à festa e escolha as bebidas ideais para o momento.

Lembre-se de selecionar também alguns alimentos para que ninguém passe mal durante a festa e opções para vegetarianos. Você pode investir em frutos do mar, que combinam muito com o ambiente, e também em frutas da estação.

Ao seguir essas dicas, você conseguirá preparar uma incrível festa em alto-mar para você e seus amigos!

Gostou do nosso post? Então, siga a nossa página no Facebook para receber mais dicas como essas na sua timeline!

Sobre o autor

Social Boats

Deixar comentário.

Share This